Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

Rui Santos volta a correr perigo


O comentador de desporto da SIC Notícias, Rui Santos, poderá voltar a correr perigo de vida depois de, ontem à noite, ter deixado os espectadores do seu programa 'Tempo Extra' absolutamente estupefactos com as afirmações bombásticas acerca do encontro entre o Leixões e o FC Porto.
Rui Santos deu a entender que os jogadores leixonenses, particularmente o guarda-redes Beto e os defesas Hugo Morais e Laranjeiro, teriam facilitado o resultado a favor do FC Porto. Santos alegou que Hugo Morais não tinha qualquer necessidade de tocar na bola com a mão dentro da grande área, num lance de bola bombeada e a não oferecer perigo de golo. O comentador chegou a interrogar-se: "Gostava que Hugo Morais me dissesse por que razão tocou na bola?".
Quanto a Laranjeiro, Rui Santos sublinhou, mostrando as imagens do lance, como o defesa atrasou a bola deficientemente colocando-a nos pés do avançado portista Hulk. Por sua vez, este correu para a baliza e viu-se Beto mal colocado, abrindo o seu flanco direito, para onde Hulk chutou marcando mais um golo.
Rui Santos estranhou claramente que Beto tenha feito uma exibição displicente, logo na jornada após ter sido anunciado como possível reforço do FC Porto, e depois de ao longo do campeonato ser considerado o homem que defende tudo.
As declarações polémicas do comentador da SIC estão a levantar esta manhã a maior celeuma junto das hostes do FC Porto e algumas fontes próximas de uma claque portista adiantaram ao PPTAO que "esse senhor está mesmo a pedir para levar uma lição que lhe sirva de emenda"...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.