Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

TINHA DE VIR ESTE

> O antigo director da RTP e da SIC manifestou hoje que aprova a decisão da TVI de acabar com um programa que “envergonha os jornalistas”.

Em declarações à TSF, Emídio Rangel criticou o modo “irresponsável” como os partidos reagiram à suspensão do “Jornal Nacional” de Manuela Moura Guedes, uma vez que este era um espaço que “envergonha os jornalistas” e “despreza todas as normas éticas e deontológicas”.“A TVI há muito que desejava acabar com aquele espaço, existia porque Moniz era um homem influente na TVI e portanto dava-se ao prazer de ter a sua mulher a fazer um trabalho que não honra o jornalismo, mas era óbvio que tinha os dias contados. Não sei como andam pessoas a chorar lágrimas de crocodilo por ter terminado um espaço que violava leis, códigos, as regras do jornalismo”, afirmou Rangel.

O antigo responsável da RTP e da SIC desmentiu ainda ter sido contactado pelos espanhóis da Prisa para ocupar cargos na TVI. “A questão nem sequer se coloca, não fui contactado por ninguém”, disse Rangel.

Veremos...

1 comentário

Comentar post