Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

A demagogia de Pereira

O ainda ministro Rui Pereira, que tem o pelouro da PSP e da GNR, anunciou e "mostrou" com toda a pompa e circunstância ao mundo do crime os carros topo de gama, mais concretamente as 'superbombas' que iriam, segundo o governante, apanhar toda a bandidagem que anda por aí a praticar o carjacking.
Ontem, em Fão, Esposende, um grupo de quatro indivíduos encapuzados, armados e bem montados num BMW topo de gama (este sim) deram um toque (o velho truque) num Mercedes que seguia à sua frente conduzido por um jovem. O condutor do Mercedes parou, saiu do carro para ver os estragos e naquele momento estava a ser praticado o carjacking puro e duro. Os meliantes levaram-lhe o Mercedes, o telemóvel e a carteira. Mas, vivó velho Pereira, que não fizeram mal algum à vítima. Esta, percorreu vários quilómetros a pé, de madrugada, até ao posto policial mais perto.

As 'superbombas' e as brigadas especiais do ministro Pereira deviam estar a dormir... devido ao cansaço de tanta captura de praticantes de carjacking...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.