Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

Sócrates falou

Ontem chamámos à atenção do primeiro-ministro José Sócrates que deveria falar aos portugueses para lhes dar uma satisfação sobre a crise económica que está a atingir o nosso país, à semelhança do resto do mundo. Como Sócrates lê todos os dias este blogue... veio imediatamente dizer de sua justiça.
José Sócrates, afirmou hoje que as famílias portuguesas com poupanças podem estar tranquilas apesar do actual quadro de crise e elogiou a capacidade de resistências das instituições financeiras nacionais. As declarações do primeiro-ministro foram proferidas na Feira Internacional de Lisboa, após ter presidido a uma cerimónia de assinatura de um contrato entre o Governo e a Associação Industrial Portuguesa (AIP) para formação de trabalhadores de pequenas e médias empresas. Interrogado sobre um possível agravamento da crise financeira mundial, o primeiro-ministro responsabilizou os Estados Unidos, sustentou que Washington tem a obrigação de tomar medidas para suster a propagação da crise, mas enviou uma mensagem de tranquilidade para Portugal.
«Quero tranquilizar as pessoas quanto às suas poupanças. O sistema financeiro português tem demonstrado uma boa resistência às consequências da turbulência e das incertezas nos mercados financeiros internacionais», declarou Sócrates.
Segundo Sócrates, as actuais restrições ao crédito «afectam todos os bancos europeus».

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.