Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

defensor da treta

 

> O candidato presidencial Defensor de Moura devia ter vergonha da atitude que hoje transparece nas páginas do 'DN'. Moura vem [só] agora anunciar que Cavaco Silva, na qualidade de Presidente da República, e no âmbito das comemorações do 10 de Junho em 2008 realizadas em Viana do Castelo, o "obrigou" a gastar mais de 100 mil euros para organizar umas exigências do Presidente. E o ex-presidente da Câmara de Viana do Castelo diz mais: que o Presidente da República o quis condecorar, mas como lhe "cheirou" a "pagamento" pelo seu trabalho em prol da organização do evento, simplesmente rejeitou.

Pois bem, senhor Defensor de Moura, tudo seria um grande exemplo de seriedade (?), honestidade (?), dignidade (?), solidariedade pela sua equipa camarária (?), caso o senhor tivesse de imediato rejeitado os gastos supérfluos (?) impostos pelo Presidente, renunciado ao cargo de edil, rejeitado estar presente nas cerimónias oficiais e denunciar (na altura) os "dislates gravíssimos" de Cavaco Silva, o candidato presidencial que se lhe opõe agora, perdão, o Presidente da República que, segundo as fotos de 2008, o senhor cumprimentou veneradamente e aplaudiu efusivamente.

Sabe, senhor Defensor, quem não o defende sou eu porque a sua atitude cheira a "bufaria" despropositada e oportunista, com o intuito de caçar uns votos. A sua atitude terá efeito contrário, porque muitos eleitores que iriam votar em si, possivelmente, virar-se-ão para Cavaco Silva. São estes pequenos nadas que fazem os grandes políticos podres...

1 comentário

Comentar post