Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

não sejamos inocentes

 

 

 

 

> Várias armas de guerra desapareceram do Quartel dos Comandos, na Carregueira. Mais de 300 militares estão impedidos de sair do aquartelamento e encontram-se sob investigação. É a mesma coisa que descobrir uma agulha num palheiro. As armas têm desaparecido de vários quartéis, um facto que nunca foi segredo nos gabinetes das chefias militares e militarizadas.

As armas são vendidas no mercado negro. As armas são desviadas para estruturas políticas. As armas são guardadas para eventuais revoltas sociais e para defender ou atacar conforme a conveniência ou a barricada onde se encontre o cidadão armado. As armas têm andado ao desbarato em mãos criminosas. As armas estão aí à mercê de um acto de corrupção. Já no meu tempo de tropa, dizia-me um sargento: "A vida está tão difícil para criar os filhos que uma vendazinha de umas pistolas de vez em quando dadas como perdidas na instrução cai mesmo do céu...".

Não nos lixem com investigações no Quartel dos Comandos quando o controlo e a fiscalização do armamento militar é praticamente uma treta...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.