Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

ASSIM NÃO DÁ

 

> Pedro Passos Coelho deve ter-se esquecido completamente do que nos andou a dizer durante a campanha eleitoral que lhe deu a vitória. Uma das suas máximas referia-se à não contratação de "boys", que é algo bem diferente de pessoas de extrema confiança em lugares-chave tais como chefe de gabinete ou assessor. Agora, um consultor por ajuste directo a ganhar mais de 6.000 euros mensais é que nunca se imaginaria.

Sabe onde pode ganhar mais de 72 mil euros anuais? Na Presidência do Conselho de Ministros

É verdade, são mais de seis mil euros mensais brutos pela prestação de "serviços de consultoria técnica de conteúdos" para a Presidência do Conselho de Ministros. O primeiro-ministro, por exemplo, deve ganhar pouco mais do que o consultor contratado. O que vale é que se conhecem, já que é pública a relação de relativa proximidade entre Pedro Passos Coelho e a mãe deste consultor, GONÇALO DA COSTA CALDEIRA CASTEL-BRANCO.

http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/ajustedirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=264716

 

Assim não dá. Dói-me muito que a política de "austeridade" tenha de ser executada deste modo. Consultores até podem ser meia dúzia, mas 2000 euros por mês não chegam para se viver dignamente?

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.