Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

VIVA, SENHOR PRESIDENTE!

 

> António Costa está cada vez mais a ser confirmado como um potencial candidato a Presidente da República. É um caso verdadeiramente de aceitação popular. Ontem confirmei-o. O trio Fernando Tordo, Carlos Mendes e Filipa Pais resolveu ir tocar e cantar para a estação do Metro da Baixa-Chiado. Centenas de pessoas juntaram-se para ouvir os cantores. Toda a gente que se apercebeu da presença do presidente da Câmara de Lisboa entre os populares foi cumprimentar António Costa e pedir-lhe um autógrafo. O povo de Lisboa aplaude-o e por alguma razão será. Eu também fui um dos felizardos a quem o presidente cumprimentou ao reconhecer-me de outras andanças.

 

 

 

 

PAU COMMENTS

 

De Carmindo Mascarenhas Bordalo a 3 de Março de 2012 às 22:13
1º António Costa tem uma coisa rara entre os políticos portugueses, especialmente os do PS: é bem educado.

2º Reconhece os méritos dos adversários (por exemplo, admitiu que a gestão Santana Lopes tinha tido boas obras em Lisboa, como o Túnel do Marquês e a reabilitação de Monsanto).

3º Enquanto Ministro da Justiça (1999-2001) fugiu da tentação de legislar em barda, optando por medidas contidas e específicas, algumas das quais com bons resultados.

4º Afastou-se do sectarismo socratino , sendo uma voz de moderação nesses tempos negros de arrogânica.
Por tudo isto, e sem embargo de as ideias políticas de Costa me parecerem pouco adequadas, creio que se trata de um político que revela aptidões que o podem levar a ainda mais altos vôos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.