Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

MORREU UM GRANDE SPORTINGUISTA

 

 

> Uma triste notícia para os adeptos do Sporting e não só: faleceu, na noite desta terça-feira, Manolo Vidal. «Faleceu, no início desta noite, o antigo jogador e dirigente do futebol do Sporting, Manolo Vidal. O Sporting endereça as mais sentidas condolências à família e amigos deste grande sportinguista», confirmou o Sporting no seu site oficial.
Antigo jogador e dirigente do Sporting Clube de Portugal, teve papel ativo em alguns momentos históricos do clube. No início do mês, foi publicada uma foto polémica que mostrada Manolo Vidal a lutar pela vida no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa. A foto em questão foi tirada por um médico.
«Faleceu um dos nossos. Manolo Vidal foi responsável pela formação num período muito complicado, foi director do futebol profissional em mais do que uma ocasião, com o sucesso que todos sabemos. Mas mais do que isso, Manolo Vidal foi um grande sportinguista, que sempre defendeu o clube, muitas vezes, em prejuízo da sua vida profissional. Em nome do Sporting Clube de Portugal quero apresentar as mais sentidas condolências a toda a família», declarou Godinho Lopes, presidente do Sporting.