Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

OUTROS JORNAIS

Diário Económico

  • Fisco coloca à venda 70 mil carros penhorados

O Fisco está a preparar a venda de 70 mil carros penhorados para garantir o cumprimento dos objectivos de receita fiscal. Esta é a primeira vez que se faz uma operação desta dimensão com carros penhorados.

  • "Estagnação pode ser mais longa do que esperávamos"

A crise poderá ser mais longa do que era esperado, diz Durão Barroso, em entrevista ao Diário Económico, mas os líderes europeus não estão a planear novos planos de relançamento.

  • PSD quer Saúde paga em função do rendimento das pessoas

Propostas do Instituto Sá Carneiro apontam para acesso à Saúde pago segundo o rendimento do doente.

Público

  • Grupo Agni, da Malásia, largou investimento em Portugal

Projecto emblemático, apoiado pela Ciência e ligado ao programa MIT, parou por alegada falência. Credores reclamam dívidas.

  • Energie foi afastada da campanha oficial do solar, mas vai receber prémio do Governo

A companhia perdeu a certificação para os painéis solares, que continua a publicitar, mas recebe prémio "PME Excelência".

Diário de Notícias

  • Horário nocturno alargado para parte da função pública

Operários das actividades de distribuilão de água, das ambulâncias, da protecção civil e do lixo voltam a ter acréscimo remuneratório de 25% após as oito da noite. O acordo colectivo das carreiras gerais está em negociação com os sindicatos, que pedem mais.

  • Estado paga a fornecedores uma semana mais cedo do que em 2008

Entidades públicas pagam, em média, a 129 dias, enquanto consumidores demoram 60 dias. Empresas privadas liquidam a 87 dias.

Jornal de Negócios

  • Tribunal de Contas questiona custos das novas estradas

Os custos financeiros e de construção das novas concessões de auto-estradas lvantam dúvidas ao Tribunal de Contas, que está ainda a precisar se é obrigatório dar um visto prévio ou se devolve os processos à Estradas de Portugal.