Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pau Para Toda A Obra

Pau Para Toda A Obra

Prá boca (4)

Foto jota esse

G'DAY MATE!

STEAKHOUSE. Sabe o que é Steakhouse? Fique a saber que é um local maravilhoso para almoçar ou jantar tipicamente australiano. Um verdadeiro pub à boa maneira australiana situado à beira-Tejo, em Lisboa. E não só. No Steakhouse você pode lanchar numa esplanada sensacional e bem resguardada do vento, olhando a maravilhosa vista do Tejo. Ainda pode levar um livro e sentar-se em cadeiras especiais nas quais pode estender as pernas ou sentar-se em cómodos sofás em amena cavaqueira com os amigos. Se for ao Steakhouse para almoçar ou jantar tem à sua disposição um menu variado e de muito boa qualidade. As nossas sugestões vão para as suculentas costeletas, para o peito de frango grelhado que vem acompanhado de um arroz de tomate delicioso e de ananás, cogumelos e outros legumes saborosos e ainda a pasta verde, uma delícia para os vegetarianos e não só.
Mas acima de tudo, você pode refrescar-se com a melhor cerveja do mundo (na minha opinião, claro!), a belíssima Foster, a cerveja australiana que nunca nos deixa apenas beber um copo...
O Steakhouse está situado na Rua Cintura do Porto de Lisboa, Armazém nº 255, em Santos. Se não está a ver onde fica, acrescento-lhe o seguinte: quando chegar ao largo das Docas vai em direcção à estrada marginal e vira à sua direita indo sempre em frente. O telefone é 21 324 29 10. O preço médio anda à volta de 15 euros. Bom apetite, à australiana.