> Acreditem porque é verdade. O cómico brasileiro que tem passado a vida a contar anedotas contra os portugueses virou grande amigo de Portugal e, em especial, do nosso Fernando Pessoa. Jô Soares vem a Portugal mamar mais umas centenas de milhares de euros à custa de declamar uns poemas de Pessoa, como se no nosso país não existissem declamadores a sério. Lamentavelmente continuamos a pensar que o que é estrangeiro é que é bom. A prata da casa é merda. Para os artistas portugueses nunca há dinheiro nem contratos, mas à estrangeirada abrem-se as pernas para todo e qualquer parto, especialmente como este de Jô Soares, de muita dor... de alma por se ouvirem os poemas de Fernando Pessoa tão mal tratados.
Um blogue onde deixarei simples observações sobre o que vai acontecendo à nossa volta neste mundo global. Também serve de contacto com imensas pessoas que gostaram de mim. O título do blogue? Porque sempre fui "pau para toda a obra". Obrigado por ter vindo.
“Morrendo estou na vida, em morte vivo; / vejo sem olhos, e sem língua falo; / e juntamente passo glória e pena.”, Camões
a frase
"A vida é muito curta para termos inimigos"
Ayrton Senna